Campos Alterados –< rural.scapes @ MAC USP
O Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo e rural.scapes – laboratório em residência convidam para a abertura da exposição Campos Alterados.
14 de novembro de 2015, às 11h00.
Campos Alterados é uma seleção da produção dos artistas residente do programa rural.scapes (#labRes2014 – #labRes2015), exibindo os processo como obras e obras -residuais, a partir de situações de emergência geradas pelo encontro de tecnologias tradicionais rurais e a eletrônica, de retro-tecnologias, de exercícios de transposições, traduções, transcriaçãos e transplantes de topografias afetivas e geopolíticas, que rompem com a caixa preta das tecnologias industrializadas do ‘consumo e jogo-fora” e do “plug and play”.
Campos Alterados traz estas obras para o espaço expositivo formal do cubo branco do Museu de Arte Contemporânea, ativadas pela prática de laboratórios temporais instalados provisoriamente no Museu.
CURADORIA
Rachel Rosalen e Rafael Marchetti
Programação completa
PERFORMANCE
TearNOISE
Alexandre Herberte e Marcelo Armani
Período de exposição: de 14 de novembro de 2015 a 21 de fevereiro de 2016.
Terça a domingo, das 10 às 18 horas. Segunda-feira fechado. Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301 Ibirapuera – 04094-050 – São Paulo – SP – Brasil . Entrada gratuita
__
Dear Friends,
The MAC USP (São Paulo Contemporary Art Museum) and
rural.scapes – laboratory in residence are pleased to invite you to the opening of the exhibition Campos Alterados.
November 14, 2015, 11h00
CURATED BY: Rachel Rosalen and Rafael Marchetti
PERFORMANCE: TearNOISE. Alexandre Herberte and Marcelo Armani